12.12.12

Trechos de Músicas Sertanejas



Oii trouxe uns trechinhos das músicas de Jorge e Mateus

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra viver eu só preciso de você, pra ser feliz eu só preciso de merecer...' .       - Se eu chorar 

O mal de quem ama é a saudade.      - Se eu chorar

 O que já não brilhava em mim você acendeu. - Refém

Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu. - Efeitos 

Você é na minha vida meu porto seguro. Meu destino, meu passado, presente e futuro - Só falta você

 Hoje eu acordei gostando mais de mim. - O mundo é tão pequeno

A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto tudo fica bem. - Um dia te levo comigo

 Te fazer feliz me faz viver. - Eu respiro você

O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você?  -Pra que entender ?

Toda vez que eu te encontro,sinto os pés fora do chão. - Pra que entender ?

Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos. - Seu astral 

O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora...! - De tanto te querer . 



Booah  Noitee . Beeh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário